Qui, 06 de maio de 2021, 14:44

Faleceu o professor Álvaro Alberto de Araújo
Ele fazia parte do Departamento de Tecnologia de Alimentos
Professor Álvaro Alberto de Araújo lecionava há 14 anos na UFS. (foto: Arquivo pessoal)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), com pesar, informa o falecimento do professor Álvaro Alberto de Araújo nesta quinta-feira, 06, vítima da covid-19. Ele fazia parte do quadro docente do Departamento de Tecnologia de Alimentos (DTA).

Álvaro ingressou na universidade em agosto de 2006 e lecionava desde então. Em nota, o DTA expressa profunda tristeza. “Todos nós, servidores e discentes do DTA, lamentamos imensamente essa perda tão precoce do nosso querido professor Álvaro. Manifestamos nossos sinceros sentimentos a familiares e amigos. Que Deus conforte todos os que hoje se entristecem”.

Atualizado em: Qui, 06 de maio de 2021, 16:11