Qui, 11 de fevereiro de 2021, 15:56

Alunos que receberam auxílios de Inclusão Digital e Esporte e Cultura devem prestar contas
Procedimento deve ser feito através do site da Proest

Os alunos beneficiários do Plano de Inclusão Digital individual e do Apoio ao Esporte e Cultura, com utilização referente ao exercício 2020, deverão prestar contas até o dia 05 de março. O procedimento deve ser feito através de formulário digital constante no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) - clique aqui para acessar o formulário.

Para mais informações, os estudantes dos campi de São Cristóvão, Aracaju e Laranjeiras podem entrar em contato através do e-mail inclusao.digital@academico.ufs.br. Os discentes dos demais campi podem procurar as equipes de Assistência Estudantil de suas unidades.

Auxílios

O Apoio ao Esporte e Cultura é destinado a estudantes que tenham aptidão necessária para participação de modalidade esportiva ou de grupos musicais, teatrais ou de dança. Em ambos os casos, sua habilidade é avaliada por uma comissão formada especialmente com essa finalidade.

O Plano Especial de Inclusão Digital foi criado em meio às condições adversas da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, através do Edital N° 004/2020. O auxílio foi necessário para permitir aos estudantes de baixa renda acesso ao ensino remoto.