Seg, 22 de fevereiro de 2021, 17:28

Aberta inscrição para publicação de e-books pelo Mestrado Profissional em Ensino de História
Serão selecionados até oito obras

O Mestrado Profissional em Ensino de História da Universidade Federal de Sergipe (ProfHistória/UFS) lançou edital interno para publicação de e-books técnico-científicos e didáticos relacionados com o ensino de História, de forma a construir espaço complementar para o diálogo acadêmico e a difusão do conhecimento em consonância com as tendências contemporâneas da comunicação científica.

Serão publicados até oito livros digitais, englobando as linhas de pesquisa: Saberes históricos no espaço escolar; Linguagens e narrativas históricas: Produção e difusão e Saberes históricos em diferentes espaços de memórias.

As inscrições seguem até o dia 11 de abril e o candidato deve enviar cópia digital da obra para mestradoprofissionalemhistoria@gmail.com, com “EDITAL LIVROS DIGITAIS” como assunto do e-mail, seguida de apresentação da obra e ficha de cadastro preenchida.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.