Sex, 26 de fevereiro de 2021, 10:54

Edital para readmissão de ex-alunos da UFS oferece 576 vagas
Processo seletivo se destina a estudantes que se evadiram da UFS e desejam retornar para o mesmo curso

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe divulgou nesta quarta-feira, 24, o edital Nº 09/2021 para o preenchimento de 576 vagas ociosas, através do processo de Readmissão, nos campi de São Cristóvão, Aracaju, Laranjeiras e Itabaiana. O ingresso se dará no 2º período letivo de 2020, previsto para iniciar em 22 de março.

+ Clique aqui para acessar a página do edital

Readmissão é uma forma de ingresso destinada a ex-alunos que se evadiram da UFS e que desejam retornar para o mesmo curso, atendidas uma série de condições definidas no edital.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar para o e-mail protocoloufs@gmail.com, em arquivo PDF único, o requerimento do Anexo II do edital, seguido do documento de identidade, frente e verso, até o dia 28 de fevereiro.

Atualizado em: Sex, 26 de fevereiro de 2021, 13:26