Sex, 26 de fevereiro de 2021, 11:04

UFS realiza levantamento para Plano de Imunização dos servidores contra a Covid-19
Questionário está sendo distribuído exclusivamente através do e-mail institucional dos funcionários

A Universidade Federal de Sergipe está realizando um levantamento sobre as características dos servidores efetivos (docentes e técnico-administrativos) e terceirizados da UFS, com o objetivo de elaborar uma categorização e consequente priorização da vacinação contra a Covid-19 na instituição. Após a coleta de dados, estes serão encaminhados através de relatórios aos órgãos competentes, que incluirão o pessoal da UFS na programação de imunização.

O questionário está sendo enviado pela Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), exclusivamente através do e-mail constante no cadastro de cada funcionário na instituição. Ele deve ser respondido de forma completamente fiel à realidade, pois suas informações são fundamentais para a precisão das ações de imunização. As informações coletadas serão de uso exclusivo do Comitê de Combate à Covid-19 da UFS e os dados serão utilizados unicamente para o fim a que se propõe.

As respostas devem ser enviadas até o dia 7 de março. Em caso de dúvidas, o servidor deve entrar em contato através do e-mail diase@academico.ufs.br ou do telefone 3194-6424.


Notícias UFS