Qui, 08 de abril de 2021, 15:27

Mesa-redonda debateu teletrabalho como inovação no serviço público
Evento buscou esclarecer dúvidas sobre o tema e apresentou experiências de outros órgãos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizou nesta quarta-feira, 7, uma mesa-redonda de forma remota, com o tema "Inovação no serviço público: teletrabalho" (confira a gravação no vídeo abaixo).

Além de uma apresentação a respeito da regulamentação do teletrabalho no serviço público federal, o evento teve ainda o compartilhamento de experiências de profissionais de outros setores da administração pública.

Participaram da mesa Fernanda Gurgel, assessora da Progep, Priscila Escórcio da França Diniz, auditora federal de finanças e controle da Controladoria Geral da União (CGU) e Mírian Dantas dos Santos, pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A mediação foi feita pela pró-reitora de gestão de pessoas da UFS Thaís Ettinger.

Questionário

Com o intuito de mapear a opinião dos servidores sobre a possibilidade de implementar o teletrabalho na UFS, a Progep formulou um questionário, que poderá ser respondido até o próximo domingo, 11, e foi enviado por e-mail e também para a caixa postal do Sipac dos servidores.

Esse estudo preliminar é mais uma ação fruto do trabalho da comissão instituída pela Portaria Nº 74/2021/GR, que vai verificar a viabilidade e elaborar documento sobre o Programa de Gestão da UFS.


Mesa redonda - Inovação no serviço público: teletrabalho

Atualizado em: Qui, 08 de abril de 2021, 15:30
Notícias UFS