Sex, 30 de abril de 2021, 18:25

Divulgado edital de processo seletivo para professor substituto
Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de maio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de professor substituto, pelo prazo de até um ano. Ao todo, são sete vagas destinadas aos cursos de Comunicação Social, Engenharia Civil, Relações Internacionais, Geografia, Matemática, e Medicina.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de maio no site da Progep no menu Concursos e Seleções > Docentes > Concursos abertos em 2021 > “Página do Edital”. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento no valor de R$ 50 até o dia 10 de maio.

Da seleção

As datas, horários e locais de realização das provas e comissões examinadoras serão divulgadas a partir do dia 19 de maio. O início das provas deverá ser realizado até o dia 08 de junho de 2021.

Por decorrência da pandemia da covid-19 e seguindo o Plano de Biossegurança da UFS, será obrigatório o uso correto da máscara facial cobrindo o nariz e a boca, com distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.

Para mais informações, acesse o Edital Nº004/2021/Progep.

Ascom

comunica@academico.ufs.br


Atualizado em: Sex, 30 de abril de 2021, 18:37
Notícias UFS