Qua, 19 de maio de 2021, 15:30

UFS empossa novos membros de Comissão Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento
Equipe no período de 2021 a 2023

Ocorreu no último dia 14, a posse dos novos membros da Comissão Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento (COMPIBITI), gestão 2021-2023. O ato aconteceu na 2º reunião ordinária da Comissão, realizada de forma virtual.

Trata-se de uma comissão composta por professores doutores representantes das seis áreas de pesquisa da UFS e tem o intuito de propiciar o fortalecimento das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento - P&D da universidade, através do apoio à Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia-CINTTEC para a consolidação da infraestrutura de pesquisa tecnológica na Universidade.

Confira na portaria o nome dos membros da nova gestão:

Portaria N° 513/2021 - Membros COMPIBITI -2021/2023