Sex, 18 de junho de 2021, 12:49

Parceria viabiliza estágio para estudantes da UFS
São mais de 200 vagas para alunos de diversas áreas
Tema da reunião foi a aproximação entre as instituições. (Foto: Schirlene Reis/Ascom UFS)

A pró-reitora de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Sueli Pereira, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 17, com a diretora da Central de Estágio e Emprego (Cempre), Karina Costa Oliveira, para realizar uma aproximação entre as duas instituições com foco em oferecer aos estudantes da UFS vagas para estágio.

No momento, a Cempre está oferecendo mais de 200 vagas em áreas como administração, ciências contábeis, engenharia de produção, física, tecnologia da informação e outros. “Trata-se de um momento importante para o graduando, em que ele pode consolidar seu aprendizado teórico por meio da prática da profissão na qual está se formando. Duas estudantes do curso de Secretariado Executivo já estão estagiando graças a essa aproximação”, ressalta Sueli Pereira, pró-reitora de Extensão.

Para se candidatar à vaga, o estudante da UFS deve estar regularmente matriculado na instituição e se cadastrar no site da Cempre. (https://cemprerh.com.br/).