Sex, 10 de setembro de 2021, 15:25

Setembro Amarelo: "Suicídio e trabalho" é tema do segundo encontro do Programa para Gestores
Evento ocorrerá via Google Meet, às 9h da quarta-feira, 15/9

Dentre as ações da Universidade Federal de Sergipe voltadas ao mês de prevenção ao suicídio, o chamado setembro amarelo, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) irá realizar na próxima quarta, 15, às 9h, o segundo encontro do Programa para Gestores da UFS.

Com o tema "Suicídio e Trabalho: A responsabilidade do gestor na identificação de possíveis sintomas nos membros de sua equipe”, o encontro será apresentado pelo professor André Faro, do Departamento de Psicologia.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 pelo SIGRH, menu Capacitação, “Realizar inscrição”. O evento será realizado através da plataforma Google Meet.

Palestrante

André Faro Santos cursou pós-doutorado em Saúde Pública e Saúde Mental pela Johns Hopkins University, é doutor em psicologia pela Universidade Federal da Bahia e líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicologia da Saúde (GEPPS/UFS).

comunica@academico.ufs

Atualizado em: Sex, 10 de setembro de 2021, 15:38