Qui, 16 de setembro de 2021, 09:58

UFS apresenta proposta para edital de Professor Visitante
Objetivo é fomentar a integração entre ensino, pesquisa e extensão

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por intermédio da Pró-Reitoria de Pós- Graduação e Pesquisa (Posgrap) e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está convidando os Programas de Pós-Graduação (PPGs) Stricto Sensu a apresentarem propostas que serão selecionadas para participação em edital de vagas para a contratação por tempo determinado de professores visitantes.

O objetivo é fomentar a integração entre ensino, pesquisa e extensão, a ampliação da produção intelectual, bem como o fortalecimento da internacionalização da pós-graduação. As propostas submetidas passarão por avaliação, sendo que pelo menos quatro delas serão selecionadas.

Cada PPG participará de uma única submissão e, obrigatoriamente, a proposta deverá ter a participação de no mínimo dois PPGs, sendo um deles doutorado e um mestrado. O período para a submissão das propostas pelos Programas de PósGraduação Stricto Sensu vai de 1º de outubro a 29 de outubro.

Todas as informações estão disponíveis no Edital Conjunto Posgrap/Progep/UFS Nº 01/2021 - Apresentação de Proposta para edital de Professor Visitante.


Atualizado em: Qui, 16 de setembro de 2021, 09:59
Notícias UFS