Ter, 21 de setembro de 2021, 16:00

Alunos EaD podem solicitar, até 1/10, prorrogação de prazo máximo para conclusão da graduação
Prorrogação pode ser por até dois períodos; confira relação

Foi divulgado pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) o edital que estabelece procedimentos para solicitação de prorrogação de prazo máximo de conclusão de curso por parte dos alunos da graduação da UFS na modalidade EaD.

Podem solicitar a prorrogação, por até dois períodos letivos, alunos que se encontram passíveis de desligamento da instituição por decurso de prazo máximo para conclusão de curso.

Como saber se é o seu caso?

Nos anexos 2 e 3 do edital constam as relações com números de matrícula dos alunos que têm o período letivo 2021.1 como prazo máximo de conclusão de curso e dos que apresentam em 2021.1 condições de concluir o curso dentro do prazo máximo.

Como posso participar?

Alunos que constam de uma das relações mencionadas podem solicitar a prorrogação do prazo de conclusão encaminhando toda a documentação exigida no edital para o e-mail semop@academico.ufs.br, até o prazo de 1/10.

Prorrogação / Desligamento

Até o dia 22 de outubro o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) registrará no SIGAA a prorrogação do prazo de conclusão dos discentes que tiverem suas solicitações deferidas. A partir dessa data, igualmente, serão desligados os alunos cujas solicitações foram indeferidas ou que não solicitaram prorrogação de prazo.

Para mais informações, acesse o edital. Para dúvidas ou esclarecimentos, fale com o DAA pelo WhatApps (79) 8113-4465.

Atualizado em: Ter, 21 de setembro de 2021, 16:18